Política de Trocas e Devoluções:

Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca ou devolução do produto, veja as opções de como prosseguir:

RECEBI O PRODUTO MAS ME ARREPENDI DA COMPRA

Lamentamos muito pelo ocorrido, conta pra gente um pouco melhor o porquê de você não ter gostado ou se arrependido da compra. Vamos adorar receber seu feedback!

Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para iniciar o processo de devolução ou troca e nos enviar o produto de volta. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e tags fixadas, sem violação e/ou indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios caso tenha.

Para solicitar a devolução ou troca você deve entrar em contato via whatsApp  48 99686-9770 

Atenção: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos para troca ou devolução e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete.

Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio para troca e reenvio serão arcados pelo cliente.

Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a Diiô arca com as despesas do frete.

O envio das novas peças é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise rigorosa de até 7 dias úteis, e estando tudo dentro das exigências citadas acima, iremos disponibilizar um cupom de uso único no valor do produto da troca. 

 

 RECEBI O PRODUTO ERRADO, COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

 

Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, mas fique tranquila pois iremos resolver o problema da melhor forma possível.

Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não use-o. Imediatamente, entre em contato com nossa central de atendimento via WhatsApp 48 99686-9770 comunicando o ocorrido e solicitando a troca ou devolução.

Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca.